Me formei como psicóloga em 2021, mas minha história com a Psicologia começou bem antes disso, em um momento muito difícil da minha vida. Eu cursava Administração e estava prestes a desistir da faculdade, vivendo um luto adoecido e me sentindo completamente perdida. Foi então que tive uma disciplina de Psicologia e, pela primeira vez em muito tempo, algo fez sentido. Mudei de curso, busquei ajuda profissional para lidar com a perda e, aos poucos, fui dando um novo contorno à minha história.
Ao longo desses anos, tenho me dedicado ao estudo das dores humanas e das diversas teorias e técnicas que promovem o resgate do bem-estar, da saúde emocional e do sentido da vida. Atualmente, minha prática profissional é embasada na Psicanálise, com foco nas contribuições de Freud e Winnicott, mas também sou uma entusiasta dos conceitos e teorias junguianas (Carl G. Jung).
É preciso coragem para dar voz às próprias dores, e você não precisa fazer isso sozinho(a). Aqui há um espaço de escuta, sigilo e acolhimento profissional, onde é possível ressignificar suas vivências e dores, para que possa se expressar de forma mais consciente e livre diante da própria vida.
Te espero do lado de cá!